Simpatias infalíveis para arrumar emprego

27 de maio, 2010



Revenda roupas e ganhe até R$ 8.000/mês!
Venda pelo facebook, email ou pessoalmente
Clique aqui e saiba mais!

Simpatias fáceis e infalíveis: essas costumam ser promessas de muitos que se dizem conhecedores do assunto, mas o fato é que muito do que é feito depende estritamente da fé de quem o faz. De nada adianta muito estudo e aperfeiçoamento na área se quem pratica o ato em si não deposita crença de que irá se transformar em resultado positivo.

As simpatias de João Bidu costumam ser infalíveis, alguns afirmam, e pedimos a licença para poder publicar uma das mais famosas que ele já ofereceu, para não ficar desempregado e arrumar emprego para os que estão.

Uma simpatia para conseguir emprego ou mesmo não ficar desempregado, deve ser feita 3 vezes na mesma semana: 2a, 4a e 6a, em um lugar da casa que você consiga ver o céu. É só erguer os braços, olhar e depositar toda a fé possível enquanto diz “meus caminhos se abrirão e eu vou arrumar um emprego logo”, às 18h em ponto, e nem um segundo a mais. Também pode melhorar o resultado se você oferecer uma oração a São José, que protege os trabalhadores, como gratidão.

Seja uma simpatia para arrumar emprego, fácil e infalível, ou para amor, ou ainda qualquer outra área da sua vida, faça tudo com fé. Use sua devoção a algum santo ou mesmo a Deus para conseguir o que você sonha.

Para os católicos, muitos santos podem servir de intermédio para solucionar problema. Independente de simpatias infalíveis, você pode conseguir pedindo diretamente a ele, acendendo uma vela, fazendo uma oração e/ou reza. Esses são nossos “representantes” de cada área, e podem fazer muito mais por nós do que podemos imaginar.


Veja também:

Copyright © 2014 Horoscopos do Dia. hipopo.